Atacante do Cruzeiro posa com uniforme de rival e gera polêmica
O atacante Wesley provocou polêmica com a torcida do Cruzeiro ao ter uma foto vazada nas redes sociais vestindo a camisa do Internacional. O jogador de 24 anos tem negociações avançadas para deixar o clube de Belo Horizonte e se tornar reforço do Colorado de Porto Alegre, mas o acordo ainda não foi finalizado oficialmente, o que pode acontecer já nos próximos dias.
Na imagem, Wesley aparece com uma camisa de treino do Internacional no Instituto de Cardiologia, hospital localizado na cidade de Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul. O atacante posou ao lado de uma funcionária do local e não demorou muito para que o registro viralizasse nas redes sociais.
A expectativa é de que o Internacional compre 50% dos direitos econômicos de Wesley, justamente a parte que pertence ao Cruzeiro. A outra metade do passe do jogador é dividida entre Palmeiras e Jacuipense. No início do ano passado, a diretoria celeste pagou 3 milhões de euros (cerca de R$ 16 milhões na cotação da época) para tirar o atacante do time alviverde.
Atacante do Cruzeiro posa com camisa de futuro clube
De acordo com informações do portal ‘UOL Esporte’, o Cruzeiro ainda deve 2 milhões de euros (R$ 10,6 milhões) ao Palmeiras e o Inter se comprometeu a quitar essa dívida para ficar com Wesley em definitivo. Apesar de ter sido a contratação mais cara da SAF de Ronaldo Fenômeno, o atleta não teve bom desempenho pela Raposa e somou apenas quatro gols e duas assistências em 42 jogos.